domingo, 23 de dezembro de 2012

HOMEM TROCA ESPOSA PELO SOGRO.


Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante e persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam.
Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.
As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anoscultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.
A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.
Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. Quem viu as fotos diz que o comerciante possuía uma ‘pequena empresa’ enquanto o seu sogro era detentor de um ‘grande negócio’.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EMOÇÃO! O último beijo, a tragédia que emocionou o mundo!


Para o amor não existe explicações, somente é necessário sentir pra saber a intensidade única e verdadeira de um sentimento que ultrapassa todas as barreiras possíveis, inclusive a própria morte. Então o amor pode ser considerado eterno.

Mulher morre após acidente na China
Recentemente, em uma viela da baixa Fujian Quanzhou entre Quanxiu Street e Dengfu (China), uma mulher de 22 anos acidentalmente escorregou e caiu do telhado do quinto andar de um prédio, e morreu instantaneamente. O namorado chegou após ouvir a notícia, e tomado pela grande dor e tristeza, manteve o corpo em seus braços, chamando o nome de sua namorada. Mais de meia hora se passou e sob as orientações da polícia, ele gentilmente limpou as manchas de sangue no rosto de sua namorada, arrumou suas roupas, seu cabelo, e deu-lhe um último beijo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

EDUCAÇÃO! Por baixa qualidade, Brasil fica em penúltimo lugar em ranking mundial de educação


Realizada pela consultoria britânica Economist Intelligence Unit (EIU), a pesquisa apontou que os três melhores colocados são Finlândia, Coreia do Sul e Hong Kong, seguidos por Japão e Cingapura


Um estudo internacional divulgado na última terça-feira (27) coloca o Brasil em penúltimo lugar em um ranking global de educação. O levantamento comparou o desempenho de 40 países, levando em consideração quesitos como notas de provas em áreas como matemática, ciências e habilidades linguísticas, feitas por estudantes de cada local entre 2006 e 2010, além de qualidade dos professores e quantidade de alunos que ingressaram na universidade, entre outros.

Realizada pela consultoria britânica Economist Intelligence Unit (EIU), a pesquisa apontou que os três melhores colocados são Finlândia, Coreia do Sul e Hong Kong, seguidos por Japão e Cingapura. Em um grupo intermediário estão Alemanha, Estados Unidos e França. Já entre os piores sistemas do mundo figuram, além do Brasil, mais seis países: Turquia, Argentina, Colômbia, Tailândia, México e Indonésia (último colocado no ranking).

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESUMANO! Ao invés de ajudar, fotografo tira foto do homem prestes a morrer


A sede obsessiva pelo sucesso e pelo poder cega o ser humano a ponto de passar a não mais valorizar a vida e apenas se importar com dinheiro que vai ganhar ou com a fama que vai adquirir. Na tentativa absurda de obter um valor financeiro, acaba perdendo o verdadeiro valor humano, que é o amor ao próximo, o amor pela vida.

Jornal americano publica foto de homem prestes a morrer e gera polêmica
Um fotógrafo que trabalha para o jornal New York Post registrou o momento em que um homem - que havia sido empurrado aos trilhos do metrô - tentava voltar à plataforma, em Nova York. A imagem de Ki Suk Han, 58 anos, foi publicada na capa da edição desta terça-feira (4) e provocou polêmica, informa o Terra. Han, que levou um empurrão de um homem ainda não identificado, mas conhecido por usuários da estação de metrô como pedinte, foi atingido pelo trem e morreu no hospital Roosevelt. R. Umar Abbasi, o fotógrafo que estava na plataforma, tirou pelo menos duas fotos. A imagem que estampou a capa do jornal nesta terça-feira provocou raiva em muitos leitores, que perguntaram por que Abbasi não ajudou o homem ao invés de registrar o incidente.