segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FESTA! Silvano Salles faz show no Sesc Piatã em comemoração ao Dia dos Comerciários

Dia dos comerciários com muita festa!




O arrocha do cantor apaixonado Silvanno Salles vai embalar a festa dos comerciários hoje, dia 22 de outubro, no Sesc Piatã, a partir das 12h. Sucessos como Coração sem Noção, Eu tô Carente e Quebrou a cara serão cantados no show além do seu mais novo sucesso já estourado, "Minha doblô". Tudo isso faz parte das comemorações do Dia dos Comerciários, promovido pelo Sesc. Além de Silvanno Salles, haverá ainda a apresentação do cantor Diego Moraes, com um repertório que mescla arrocha, sertanejo, axé e outros gêneros populares.
 
Para marcar o feriado dos comerciários, o Sesc preparou um dia repleto de atividades, que começam às 9h e vão até as 16h. Jogos esportivos, exposição da vida e das obras de Jorge Amado e exibição de filmes em sua homenagem, como Tieta do Agreste, Capitães de Areia e Dona Flor e Seus Dois Maridos, estão na programação. Às 10h30 haverá a final do Concurso Top Model Sesc 2012, que vai eleger os mais belos jovens comerciários nas categorias masculino e feminino, com premiação em dinheiro, troféu e bolsa para curso de modelo/manequim. 
 
O Dia dos Comerciários é uma das datas mais importantes do calendário festivo do Sesc e é sempre comemorado com shows e atividades recreativas, com acesso gratuito de todos os comerciários associados e seus dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário