quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VIOLÊNCIA! Menina desaparecida em Itinga foi assassinada pelo companheiro da avó


O corpo da adolescente Juliana Conceição Avelino, de 16 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (08), foi encontrado no final da tarde de terça-feira (14), dentro de um poço, em um sítio, no bairro Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).


De acordo com informações do delegado Jacinto Alberto, titular da 27ª Delegacia de Itinga, Juliana foi assassinada a pauladas por Eider Ferreira de Souza, de 50 anos, que confessou o crime.
Também de acordo com o delegado, Eider disse que a adolescente ameaçava contar para a avó que tinha sido abusada sexualmente por ele e pedia dinheiro para continuar em silêncio. O acusado era casado há 30 anos com a avó da vítima.
O corpo de Juliana será retirado do poço na manhã desta quarta e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML). Eider está custodiado na 27ª delegacia.

2 comentários:

  1. eu esto acsitidno o progama de bocao e estou muito chocado com o crime ese cramuhao tem cuer morto e ai cue tem cue ter a pena de morte

    ResponderExcluir
  2. a justiça do homem não sei se vai ser feita, mas a DIVINA concerteza vai sim,DEUS não dar o direito de ninguem tirar a de seu irmão...durma no SENHOR querida JULIANA.

    ResponderExcluir