sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SEGURANÇA! Polícia Militar começa operação para instalação de Base Comunitária em Itinga



Polícia Militar começa operação para instalação de Base Comunitária em Itinga



A Polícia Militar deu início, na manhã desta sexta-feira (3), ao plano de ocupação das áreas controladas pelo tráfico de drogas no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. 

A ocupação faz parte do processo de implantação da Base Comunitária na localidade, que deve abrigar 120 policiais militares. A operação começou após 90 dias de um levantamento de inteligência feito pela polícia e os trabalhos devem durar até as 19h. 

Quatro pessoas já foram presas por suposto envolvimento com o tráfico e foram apreendidas duas armas e uma grande quantidade de drogas, segundo a PM. Esta é a segunda das 12 Bases Comunitárias de Segurança prometidas pelo governo do Estado para este ano. Em janeiro, foi inaugurada a base de Fazenda Coutos 3. 

A previsão é que Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário; Bairro da Paz; Engomadeira; São Caetano e Uruguai sejam os próximos bairros da capital baiana a terem as Bases Comunitárias de Segurança. As outras são no interior: Porto Seguro, Feira de Santana, Camaçari, Barreiras, Itabuna e Vitória da Conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário