domingo, 5 de agosto de 2012

Moradores do CAIC querem o retorno dos campeonatos de bairro


Durante reunião realizada na noite de sábado, 4, na comunidade do CAIC, em Itinga, o candidato do PP à Prefeitura de Lauro de Freitas, Dr. Márcio, ouviu as queixas dos moradores da localidade, que lutam não só por melhores condições básicas como saneamento e serviços públicos, mas também por opções de lazer e esportes.
Os moradores reclamaram do fim dos campeonatos de bairro como as ligas de futsal, basquete e vôlei, que foram cortados pela Prefeitura. Dr. Márcio garantiu não só retornar essas atividades, como criar novas opções de lazer para os jovens.
“Nós sabemos como nossos jovens estão sem perspectivas de futuro em Lauro de Freitas. A população anda sem oportunidades e a Itinga está abandonada”, desabafou o candidato, completando que seu plano de governo prevê a abertura das escolas no período da noite para oferecer cursos profissionalizantes para a juventude.
O encontro na comunidade foi organizado pela candidata a vereadora Dona Augusta (PR) e o vereador Bitinho (PR). O vereador falou sobre o cancelamento do projeto Cadete Mirim, informando que se estivesse em funcionamento, atualmente 25 mil jovens estariam trabalhando em empresas. “Os projetos que eram bons foram cancelados pela Prefeitura. Não podemos permanecer nesse erro, precisamos mudar essa gestão para garantir um futuro para nossas crianças e jovens”, disse.
Dona Augusta expressou sua tristeza por ver o bairro tão degradado: “Nos dias de chuva eu ando com meus pés dentro da lama, o posto de saúde não tem médicos e nós somos marginalizados. Quero governar pelo meu povo, porque conheço nossa realidade  sei do que precisamos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário