sábado, 30 de junho de 2012

FACTOIDE! Um blog de fofocas do município de Lauro de Freitas copia nossa matéria e muda as palavras.


Como já era de se esperar o Blog da fofoca de Lauro de Freitas, divulgou uma matéria do Solução Agora de uma maneira mentirosa! Mudou as palavras e disse o que bem lhe passou pela cabeça.
Felizmente o povo não é tolo de acreditar em um blog que já não tem credibilidade a muito tempo, que vive de fofocas e factoides.
É melhor que quando for copiar algo, que PRINT a tela e exponha a verdade, para atestar o que está falando, e não simplesmente invente umas palavras quaisquer, para puxar a sardinha para o seu lado.
O Solução Agora é um blog imparcial que não depende de ninguém, e portanto não precisa criar fofocas para favorecer a uns e desfavorecer a outros. Aqui procuramos ser justos e verdadeiros. Lamentamos por existir pessoas como esses, que necessitam inventar fatos pra se beneficiar e aparecer um pouquinho.

3 comentários:

  1. FACTÓIDES ARMAÇÕES É PRÁTICA DO PT, QUE VIVE ENVOLVIDO EM FOMAÇÃO DE QUADRILHA,PECULATO, ASSASSINATO, CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, ONDE O CANDITDATO DA PREFEITA NÃO TEM DIREITO, NEM A ABRIR A BOCA, NEM O SEU VICE, QUE SÃO PESSOAS DE IDONIDADE MORAL.
    NÃO CONSIGO NTENDER COMO ESSES DOIS CIDADÃOS, ESTAM SE PRESTANDO A ESTE TIPO DE PAPEL. NÃO ADIANTOU MADAREM APAGAR A LUZ. A CONVENÇÃO FOI UM SUCESSO COM TODAS AS COLIGAÇÕES PRESENTES.

    ResponderExcluir
  2. Já era de se esperar por parte dessa corja! Esse Lau já tem a fama dele em Lauro de Freitas, por isso não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É INTRIGA DA SITUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK ELES É QUE ESTÃO COM UM MEDO DANADO DO RESULTADO DAS URNAS MESMO COM A MÁQUINA NA MÃO

    ResponderExcluir