sábado, 30 de junho de 2012

DESCRÉDITO! Governador prefere ir a convenção do candidato do PRB à prefeitura de Salvador Márcio Marinho, a estar na convenção do seu partido em Lauro de Freitas.

No mesmo momento em que acontecia a convenção do PT em Lauro de Freitas, onde era anunciado o vice-prefeito João Oliveira, ex-tucano, como candidato do partido para prefeito, também ocorria a convenção do PRB que tem Márcio Marinho como seu candidato a prefeito e Deraldo Damasceno PSL como seu vice-prefeito de Salvador e agora adversários de Pelegrino PT. O que motivou o Governador a deixar de prestigiar o seu partido em Lauro de Freitas para prestigiar um adversário em Salvador?





O PRB realiza convenção na tarde deste sábado (30), na casa de show Espetáculo, na Boca do Rio, para homologar a candidatura do deputado federal Márcio Marinho à Prefeitura de Salvador, tendo como vice o deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL). Participa do evento o governador Jaques Wagner, que esteve pela manhã na convenção do PT, no Bahia Café Hall, onde foi confirmada a chapa liderada pelo deputado federal Nelson Pelegrino, tendo como vice a vereadora Olívia Santana (PCdoB). Durante o evento petista, o governador afirmou que “nunca disse um ‘ai’ para as candidaturas da base aliada”, negando que houvesse qualquer pressão para a retirada dos pleitos. No entanto, reafirmou que a sua candidatura é a de Pelegrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário