sexta-feira, 6 de julho de 2012

ABUSO DE PODER! Família de Lauro de Freitas tem obra embargada por Chico Franco


OBRA É EMBARGADA POR CANDIDATO DO GOVERNO MOEMA GRAMACHO

Como se já não bastasse o uso da máquina(poder público) para concorrer nas eleições de 2012, no quesito financeiro e contratos temporários, ainda comete esse abuso estarrecedor. Isso vale pra mostrar quanto compromisso ele não tem para com os cidadãos Lauro Freitenses, ou seja, o mais valioso não é o bem estar do cidadão mas sim o voto. Isso é uma vergonha!



A intenção da cabeleireira Mariele Leone, 35 anos, era construir um salão de beleza em um terreno que fica próximo ao Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, no Centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, mas Leone teve os planos interrompidos. 
De acordo com a mulher, agentes da Secretaria Municipal de Serviços e Segurança Pública (Sesp) embargaram a obra na manhã da última quarta-feira (4). ”As paredes já tinham sido levantadas, quando quatro homens chegaram ontem em uma kombi e disseram que a obra estava embargada porque o local é área verde da prefeitura”, disse a mulher.  
Ao Bocão News Mariele contou que candidatos políticos do município procuraram a mesma para negociar o local que pode servir como comitê de campanha.
“Eu combinei com Márcio Paiva (PP) que ele poderia deixar os materiais dele lá, fechei com ele. Aí dias depois, Chico Franco (PCdoB) apareceu no local dizendo que queria fechar negócio, mas eu disse que não queria. Não demorou muito e a obra foi embargada”, revelou. 
Ainda segundo a cabeleireira, a propriedade pertence a família dela há mais de dez anos. “Não entendi o motivo do embargo já que nós temos escritura e o terreno pertence a nossa família há 18 anos e nunca tivemos problema. Fui na Sesp e quando cheguei lá uma funcionária me informou que não poderia fazer nada porque foi Chico Franco quem mandou embargar”, disparou Mariele. 
Na tarde desta quinta-feira (5) os agentes da Sesp retornaram ao local e informaram que caso a obra seja continuada, as paredes levantadas serão derrubas. (Bocão News)
Gente, observem que esta família é de bem, sempre apoiou a família Franco, naquele espaço sabemos que sempre foi COMITÊ POLÍTICO DE CHICO FRANCO e agora, por que a criatura resolve fazer como a maioria das famílias da cidade, apoiar a oposição, com Dr. MÁRCIO, é perseguida?  
Isso é desespero!!

2 comentários:

  1. Não tome como surpresa minha querida Mariele,
    Vindo dessa Sra que se diz Prefeita da nossa querida Lauro de Freitas, BA, não é novidade, ela é capaz de isso e muito mais.
    Mas graças a Deus, que essa agonia vai acabar a partir do dia 01/07/2012.
    Boa sorte!
    Querida.

    ResponderExcluir
  2. PESSOAS SEM ESCRUPULOS, QUE SE JULGAM ACIMA DO BEM E DO MAL, MAS AQUI EM LAURO DE FREITAS VAI SER ASSIM: “PT PODE ESPERAR QUE O SEU FIM VAI CHEGAR”.

    ResponderExcluir