quarta-feira, 11 de julho de 2012


TESTANDO PRODUTOS: LEITE DE COLÔNIA + ASPIRINA!!!



Bem meninas, mais uma vez vou falar pra vocês de mais um teste de produtinhos, só que este vem dos tempos da vovó: o Leite de Colonia.

Sabe o que descobri fuçando na blogolândia e depois corri para experimentar??? Que Leite de Colônia com Aspirina é muito eficaz contra as espinhas. Minha pele é mista a oleosa e no período da TPM sempre aparece uma intrusa no meu rostinho lindo da mamãe, por mais que eu cuide, não tem jeito, elas sempre aparecem, mas agora descobri uma solução para exterminá-las mais rápido.

Mas ASPIRINA????? Sim!!!! porque ela contém ácido acetil salicílico, que está presente na composição de muitos retinóicos e é mega eficiente no tratamento da ácne. O àcido acetil salicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele (porém girls, antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico ok!!). E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adistringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.

Vamos a receita??? Anota ai:

Você vai precisar: de um vidro de Leite de colonia de 100ml (comprei por R$ 3,00 na farmácia) + 5 comprimidos de Aspirina 500 mg (o envelopinho vem 10 e é super baratinho, acho que paguei uns R$ 4,00)

Modo de preparar: Coloque os cinco comprimidos dentro do leite de colônia, deixe descansar uma noite e está pronto para usar.

Modo de usar: Agite sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite, deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabonete que você tem costume de usar, eu depois passo Bepantol ou Hipoglós no rosto, faço isso 3x por semana, nos outros dias uso meu renew normalmente.  Se desejar limpar a pele pela manhã, repita o processo e lave em seguida e naum esqueça de usar filtro solar, que já uma regrinha básica néam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário