terça-feira, 10 de julho de 2012

TERROR EM LAURO DE FREITAS! após tiroteio com PMs, bandidos são mortos em Lauro de Freitas


Até quando minha gente. Até quando vamos ficar a mercê de receber uma bala perdida, de sair de casa sem saber se iremos voltar. Lauro de Freitas está entregue a bandidagem. Falta gestão. Por pouco, alunos, comerciantes, transeuntes não foram alvejados em meio ao tiro-teio acontecido ontem, (09), no centro da cidade.
Leia a matéria:
Dois mortos em troca de tiros com a polícia em frente ao correio 
Na tarde de segunda-feira (09), por volta das 17h30, o Centro da cidade de Lauro de Freitas, mais uma vez virou cenário da violência. A perseguição de dois homens, que estavam dentro de um carro FOX preto, gerou clima de terror no Centro. Os homens trocaram vários tiros com a polícia deste a Casa do Trabalhador seguindo a Av. Brigadeiros Mário Epighaus. Nesta Avenida, eles tentaram sair do carro quando foram surpreendidos por outros policiais que estavam em ronda.

 
Alunos saindo da escola na hora do tiro teio 
Alunos da Escola Municipal Ana Lúcia, estavam saindo do local no exato momento do acontecimento, aonde ficaram em meio ao fogo cruzado. Alunos e transeuntes tiveram que invadir casas e comércios. Depois de cerca de cinco minutos de tiroteio, os dois homens foram mortos enfrente ao Correio de Lauro de Freitas. Um morreu dentro do carro o outro morreu na via, ao lado do TOP CENTER, quando tentava fugir para dentro do Mini Shopping.
Pessoas corriam desesperadas sem ter aonde entrar, pois casas e comércios fecharam as portas
O acontecimento causou um enorme engarrafamento, casas e comércios invadidos, veiculo derrubadas, barracas tombadas, alunos assustados, mas ninguém ficou ferido.
Fonte: LFNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário