domingo, 4 de novembro de 2012

ACIDENTE! Carro fica completamente destruído após bater de frente com ônibus


Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na Barra, em Salvador.
Motorista do carro ficou ferido e foi levado pra o Hopsital Geral do Estado.


Carro ficou completamente destruído após bater de frente com ônibus em Salvador. (Foto: Reprodução TV Bahia)

Um homem de 38 anos ficou ferido após o carro que conduzia bater de frente com um ônibus na manhã deste domingo (4), no bairro da Barra, em Salvador. De acordo com a 11ª CIPM, o acidente aconteceu na Avenida Oceância, na proximidades do Clube Espanhol. O carro ficou destruído. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido.
Acidente entre carro e ônibus na Barra (Foto: Reprodução TV Bahia)


























De acordo com o motorista do ônibus envolvido no acidente, Martônio José de Moura, 50 anos, o carro estava no sentido Rio Vermelho, invadiu a contramão e bateu de frente com o coletivo. "Eu vinha no sentido Barra quando, de repente na curva, ele colidiu comigo. Não deu para evitar a batida, fiz o que pude, joguei o ônibus todo para a direita, mas não teve jeito", afirmou. Martônio disse ainda que trafegava na via a cerca de 50 km/h e que o coletivo transportava aproxiadamente 20 passageiros, mas ninguém ficou ferido.
Ônibus envolvido em acidente na Barra, Salvador, Bahia (Foto: Reprodução TV Bahia)


























A Transalvador informou que testemunhas relataram que o motorista do carro desviou de uma senhora que atravessava a rua fora da faixa de pedestres e acabou batendo no ônibus. Segundo o órgão de trânsito, uma perícia será feita no coletivo para analisar se o veículo estava acima da velocidade permitida. O carro envolvido no acidente não possui tacógrafo e, por isso, de acordo com a Transalvador, não será possível aferir a velocidade que o veículo estava no momento da colisão. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário