quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DECRETADO! Barack Obama é reeleito Presidente dos Estados Unidos da América.

Barack Obama acabou de ser reeleito presidente dos Estados Unidos da América. Ainda sem serem conhecidos os resultados de todos os Estados, já é possível confirmar que Obama é o 45º inquilino da Casa Branca. Seriam necessários 270 delegados para garantirem a vitória e Obama já passou dos 303 contra 203 de Romney, restando somente a Flórida que tem 29 e que praticamente já são de Obama. Parabéns Obama!!



Barack Obama acabou de ser reeleito presidente dos Estados Unidos da América. Ainda sem serem os resultados de todos os Estados, já é possível confirmar que Obama é o 45º inquilino da Casa Branca. 


As projecções da CNN indicam que Barack Obama já superou os 270 votos eleitorais necessários para ser eleito presidente dos Estados Unidos. Neste momento, Obama segue com 303 votos eleitorais, contra 203 para Mitt Romney. A vitória de Obama foi confirmada após ser conhecido que o importante Estado do Ohio (18 votos eleitorais) foi ganho pelo democratas. 

O novo presidente dos Estados Unidos já colocou mensagens nas redes sociais Twitter e Facebook. "Isto aconteceu por vossa causa. Obrigada", apontou página do presidente norte-americano no Twitter. 

"Estamos nisto juntos. Foi assim que fizemos campanha e é isto que nós somos. Obrigada-bo", disse ainda Obama no Twitter. Este twitt terá sido mesmo escrito por Barack Obama, já que a conta oficial indica que todos os twitts assinados com "bo" são escritos pelo agora reeleito presidente dos EUA. 

No Facebook, Obama escreveu apenas a mensagem "Four more years", acompanhada pela foto abaixo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário