quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA! Adolescentes de 14 e 16 anos são executados em Lauro de Freitas


Os corpos de dois adolescentes, executados em um matagal em Lauro de Freitas, foram encontrados pela polícia na terça-feira (13). De acordo com o titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), Jacinto Alberto, as famílias de Gabriel Nery de Jesus, 16 anos, e Robson da Paixão dos Santos, 14, procuraram a polícia na tarde de ontem (13) porque os jovens estavam desaparecidos desde a segunda-feira (12). Eles saíram de suas respectivas casas sem avisar para onde iriam, e 24 horas depois, ainda não tinham retornado.
"Enquanto registrávamos o desaparecimento dos adolescentes, recebemos uma denúncia que dois corpos tinham sido encontrados em um matagal no Caji, em Itinga", relata o titular.
Familiares confirmaram a identificação dos jovens, que foram executados a tiros em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça e no peito. Em depoimento para a polícia, a avó de Gabriel afirmou que ele morava com ela há quatro meses, depois de ter retornado de Alagoinhas.

"Ela nos contou que o neto tinha deixado de frequentar a escola, e estaria andando com indivíduos errados", conta o delegado Jacinto. "Ainda estamos investigando e buscando testemunhas, mas soubemos que os adolescentes foram vistos juntos pela última vez durante a noite, na região do Caji, onde eles foram encontrados posteriormente, em um matagal na rua da Cachoeira".
 
Uma perícia foi realizada no local, e cápsulas de munições de calibre 380 foram encontradas no local. Ainda conforme o delegado Jacinto Alberto, os dois jovens não tinham passagem pela polícia, e inicialmente não há indícios de que eles estariam envolvidos com o crime ou o tráfico de drogas na região.
Os corpos de Robson e Gabriel foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento. O crime está sendo investigado pela 27ª DT, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário