quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRAGÉDIA! Acidente grave na Estrada do Côco carboniza vendedor de lanches


Um vendedor de lanches morreu eletrocutado após um acidente envolvendo dois veículos na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, derrubou um poste de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária  Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta das 10h05, quando uma caçamba amarela se chocou contra um Ford KA preto, e atingiram um poste em frente ao Shopping Passeio Norte, nas proximidades da Ricardo Eletro.

De acordo com a 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), quando o poste caiu na via, fios de alta tensão atingiram um vendedor ambulante. A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, foi eletrocutada pelos fios de alta tensão e teve o seu corpo carbonizado. 

Viaturas da PRE, da 81ª CIPM estão no local monitorando a situação, e unidades do Corpo de Bombeiros tentam controlar o incêndio provocado pela queda do poste.

O acidente aconteceu em frente a loja de eletrodomésticos da Insinuante, na Estrada da Coco, que pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo informações da Central de Polícia, o incêndio aconteceu em um galpão da Insinuante – mesma depósito atingido por um incêndio de grande proporção no dia 10 de abril, que deixou Eletrodomésticos e a estrutura do depósito destruídos. Veja as fotos>>>







Nenhum comentário:

Postar um comentário