sexta-feira, 11 de maio de 2012

HOMENAGEM! Troféu do Campeonato Baiano homenageia Elevador Lacerda e ator Luis Miranda.


Taça tem o formato de um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador e leva o nome do artista, curiosamente, torcedor do Bahia


A Federação Bahiana de Futebol apresentou nesta sexta-feira o troféu que será entregue ao campeão baiano de 2012. Com 20 Kg e um metro de altura, a taça chamou atenção mais pelo formato. Pela primeira vez, é uma réplica de um famoso cartão postal de Salvador, o Elevador Lacerda, e leva o nome de um ator do estado, Luis Miranda, famoso pelas peças de teatro humorísticas e participações em programas de televisão, como "A Grande Família", no qual interpreta o Pajé Muricy.
A decisão do campeonato será no próximo domingo, entre Bahia e Vitória, no estádio de Pituaçu. O Tricolor joga com a vantagem do empate, pois fez a melhor campanha da primeira fase e conseguiu arrancar um empate por 0 a 0 no Barradão.
taça campeão baiana (Foto: Robson Carneiro/TV Bahia)Troféu de campeão baiano tem a forma do Elevador Lacerda.
Luis Miranda compareceu ao evento de apresentação da taça e deixou claro que sua torcida é que o troféu vá para a sede do Bahia, seu clube do coração.
- As pessoas podem até estranhar, porque eu não tenho muita ligação com futebol, mas sei que sempre é feita uma homenagem a artistas e personalidades em geral. E eu vou torcer para o meu Bahia ganhar - disse o ator.
luis miranda taça (Foto: Robson Carneiro/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário