terça-feira, 11 de setembro de 2012

DESCASO! Idosa cai dentro de posto médico em Lauro de Freitas e sai sem atendimento






















A dona de casa Maria de Lourdes Fonseca, de 62 anos, foi vítima de total descaso quando foi ao posto de saúde da Mulher, na localidade de Jardim Metrópole no bairro de Itinga em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a vítima que sofre de problemas cardíacos, na última terça-feira (04), ela acordou às 3h da manhã e foi ao posto para marcar um exame de eco cardiograma na companhia da vizinha.

“Enquanto eu esperava para ser atendida minha pressão subiu e eu desmaiei e tomei essa pancada no rosto, um segurança me colocou sentada e ninguém do posto me socorreu, apenas disse para eu ir ao hospital Jorge Novis, eu fiquei tão revoltada que nem confio mais ir nesses hospitais daqui, e não quis ir pra Jorge Novís nenhum, e voltei andando pra casa”, desabafa dona Maria de Lourdes.

Assim que viu a mãe ferida, a filha da idosa a levou ao Hospital Jorge Novis. Ao chegar na unidade, não conseguiu atendimento e teve que ir para o Hospital Geral Menandro de Faria. No hospital ela precisou realizar uma tomografia, e pelo fato do Menandro de Faria não realizar esse tipo de exame acabou indo ao Hospital Geral do Estado, onde finalmente Maria de Lourdes foi atendida e foram descartadas maiores consequências da queda. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário