quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DESESPERO?! Moema é flagrada arrancando adesivo de candidato adversário

Uma situação, no mínimo, embaraçosa para a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), que apoia o vice-prefeito João Oliveira (PT) para assumir a prefeitura do município. A petista foi flagrada retirando adesivos do candidato da oposição, Márcio Paiva (PP), acompanhada de candidatos a vereadores da coligação do Partido dos Trabalhadores.

Em contato com a reportagem doBocão News, Moema admitiu que já fez, em algumas oportunidades, a “substituição” e justificou: “Não sei que foto é essa, mas isso já aconteceu algumas vezes. A questão é que todas as vezes que tiramos os adesivos de outros candidatos foram com o consentimento do dono da casa”, declarou a prefeita.

De acordo com Moema, muitas vezes, o morador coloca a propaganda não por acreditar no projeto político, mas porque é pago por isso. “Quando paramos para conversar com a população, chega a ser emocionante porque eles abraçam a causa e pedem para nós substituirmos. Só fazemos isso quando o morador pede”, afirmou.

O candidato Márcio Paiva ironizou a justificativa de Moema Gramacho e classificou como “desespero” a iniciativa da prefeita de Lauro de Freitas de arrancar os adesivos de sua campanha.Fonte: Bocão News.

Um comentário:

  1. Isso é bem a cara do PT principalmente pela parte de moema que não fez nada em Lauro de Freitas,mas estar perto de dessa cidade ser reerguida em nome de Jesus ,é 11 neles é Dr Marcio na cabeça e no coração 11

    ResponderExcluir